Você está visualizando atualmente Aparelho para Encontrar Vazamento de Água em Residência

Aparelho para Encontrar Vazamento de Água em Residência

O desperdício de água podem trazer graves problemas para praticamente qualquer ambiente, seja, comercial ou residencial, este problema cria gastos excessivo na tarifa de água e inda causa danos a arquitetura do imóvel.  provocando a desvalorização do imóvel.

Tendo isto em mente, achar vazamentos de água e conserta-los rapidamente é crucial para manter intacta integridade física da propriedade em boas condições.

A localidade dos vazamentos de água precisa ser praticada por uma de uma equipe especializada em detectar vazamentos, pois, emprega aparelhos de última geração e equipamentos com alta tecnologia que localizam o ponto exato da vazão de água.

Através da contratação dos serviços de detectar vazamentos é possível buscar vazamentos de água sem ser necessário danificar as paredes ou pisos, em função que os técnicos têm aparelhagem tecnológicos para detectar o ponto exato pro intermédio dos ruídos gerados nas tubulações.

A empresa de Caça Vazamentos Porto Alegre tem como principal meta efetuar a localização dos possíveis locais danificados e restaurar tudo com eficiência e economia para você. Fazemos serviços de manutenção hidráulica e caça vazamentos em áreas comuns, banheiros, piscinas, jardins e redes de esgoto.

Aparelho para Encontrar Vazamento de Água em Residência

caça vazamento com geofone

Descobrir onde há um vazamento de água muitas vezes requer alguma paciência, especialmente em casos onde as tubulações ficam escondidas.

Para descobrir vazamentos água invisíveis a empresa de caça vazamentos utiliza equipamentos que rastreiam por completo as tubulações até que os pontos danificados sejam encontrados.

Se houver um problema de vazamento de água e não conseguir identificar de onde ele vem e estiver considerando a possibilidade de demolir as paredes e o piso onde está vazando, mantenha a calma.

A empresa de localizar vazamentos de água pode te ajudar com nossos serviços de detecção de vazamentos com Geoofone.

como detectar vazamentos de agua

No entanto, como funciona um geofone? Devido ao sistema acústico, torna-se possível localizar vazamentos ocultos de água e até as menores rupturas em tubulações de qualquer tipo, tanto na parede como nas tubulações no solo e canos de esgoto.

Visando localizar qualquer tipo de vazamento, o técnico que opera o Geofone, examina a área onde se encontram indícios de um vazamento.

Ao posicionar o geofone no chão ou na parede, o profissional em detecção de vazamentos poderá determinar se ali existe um vazamento ou não.

O Geofone oferece 100% de precisão na localização de vazamentos em redes de água pressurizada, e conta também com a habilidade do profissional em caça vazamentos, que experiente, consegue determinar onde exatamente está o problema.

Aparelho para Encontrar Vazamento de Água em Residência

O Geofone é um aparelho profissional que permite identificar qualquer tipo de vazamento, dos menores aos mais graves. Uma edificação pode ter diversos tipos de vazamentos, e os mais frequentes encontrados são:

  • Vazamento em torneira;
  • Vazamento em sifão de pia;
  • Vazamento em caixa acoplada;
  • Vazamento em vaso sanitário;
  • Vazamentos em encanamento interno de parede e piso;
  • Vazamentos em banheiros.

Vazamentos nas torneiras são simples, basta trocar a torneira ou trocar o registro, o qual pode estar desgastado por completo não fechado totalmente.

Já os vazamentos em sifões frequentemente ocorrem por entupimentos, portanto necessitam ser removidos e higienizados, em alguns casos substituídos por novos.

Os vazamentos nos banheiros, ocorrem principalmente na caixa acoplada ou no vaso sanitário, podendo ser no piso ou na canalização de entrada do vaso sanitário.

Quando os vazamentos de água são nas tubulações escondidas, o aparelho Geofone é a melhor alternativa existente no mercado de caça vazamentos.

Em todos os outros casos mencionados acima, o geofone nem sempre é necessário, pois o vazamento pode ser visto a olho nu e é fácil de consertar.

O geofone é indicado em situações de vazamentos de tubulações internas nas paredes e pisos, quando não é possível visualizar os encanamentos.

Existem muitos vazamentos silenciosos, por serem muito pequenos e só são percebidos quando existe uma infiltração ou quando a fatura da água atinge uma grande diferença em relação ao valor normal.

Aparelho para Encontrar Vazamento de Água em Residência – Os serviços de detecção de vazamentos oferecidos pala Construsul são especializados e ágeis para solucionar ineditamente qualquer infiltração em sua residência, empresa ou apartamento.

tipos de geofone para caça vazamentos

Aparelho para Encontrar Vazamento de Água em Residência: Conheça os Tipos de Geofone

Atualmente existe no mercado 3 tipos de aparelhos para localizar vazamentos de água, gás e esgoto:

  • Geofone mecânico;
  • Geofone eletrônico/analógico;
  • Geofone Digital.

Os geofones mecânicos lembram estetoscópios e constituem os geofones mais antigos nesta lista. Utilizando dois ressonadores, o geofone mecânico era frequentemente utilizado por encanadores em busca de vazamentos ocultos, porém o aparelho apresenta baixa precisão.

Já o geofone eletrônico/analógico representa o primeiro geofone com tecnologia de maior precisão em relação ao geofone mecânico, mas por oferecer uma grande quantidade de ruído, pode confundir os profissionais e muitas vezes e erros podem ser cometidos na localização exata de um vazamento.

O geofone digital é o equipamento com a mais avançada e inovadora tecnologia na precisão e localização de vazamentos ocultos. O geofone digital evita o ruído externo, o que torna a detecção do problema muito mais fácil para o operador do geofone.

Como visto, entre os aparelhos de caça vazamentos existentes no mercado, o que se destaca é o Geofone digital, pois, oferece exatidão na localização dos pontos hidráulicos danificados.

Problemas com vazamentos? 

Estamos aqui para te ajudar com as melhore alternativas de Aparelho para Encontrar Vazamento de Água em Residência, faça um orçamento grátis e resolva imediatamente qualquer situação vazamentos de água.